Sexta, 26 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Estágio

Prazo de inscrição para programa de estágio da Cemig termina nesta semana

Oportunidade de estágio na Cemig com vaga para Sete Lagoas: Veja como se inscrever:

23/01/2023 às 20h19
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Estudantes de nível médio (técnico) e superior têm até esta quinta-feira (26) para se inscrever no Programa de Estágio 2023 da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais). São 100 vagas com atuação prevista para começar em abril deste ano.

As vagas são para Belo Horizonte, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Passos, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia.

A carga horária é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 20 horas semanais. Os candidatos selecionados receberão bolsa de complementação escolar, nos valores de 1,2 salário mínimo para estudantes de nível superior e um salário mínimo para os de nível técnico, com direito a vale-transporte.

Processo Seletivo

A Cemig vai selecionar os candidatos do programa de estágio em três etapas. A primeira, eliminatória, consistirá na aplicação de uma prova online com questões de Português, Conhecimentos Gerais e Atualidades. 

Todos os aprovados na primeira etapa deverão se candidatar a uma das vagas disponíveis. A segunda etapa será classificatória e consistirá na escolha do candidato à vaga de seu interesse.

Em seguida, o estudante deverá enviar a análise de seu histórico, informando a média escolar. Por fim, na terceira etapa, gestores da Cemig realizarão entrevistas técnicas com os candidatos.

Como me inscrever?

Interessados podem se inscrever até o dia 26 de janeiro no site da Agência de Integração Empresa Escola (Agiel). A lista completa de cursos, descrição das vagas e demais informações podem ser conferidas no mesmo local.

Candidatos ao programa de estágio na Cemig podem tirar dúvidas em relação ao processo seletivo no e-mail [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes