Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Laboratórios

Sistema de cotas para exames dificulta atendimento para conveniados do Ipsemg em laboratórios de Sete Lagoas

De acordo com um usuário, laboratórios oferecem "IPSEMG Particular" o que seria uma espécie de valor particular com desconto para usuário do IPSEMG, o que segundo ele não existe.

30/01/2023 às 10h05
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Sistema de cotas para exames dificulta atendimento para conveniados do Ipsemg em laboratórios de Sete Lagoas

Conveniados do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) passam por dificuldades para a realização de exames em laboratórios de Sete Lagoas.

Na manhã desta segunda-feira (30), um morador do bairro Iporanga II (Flávio Maciel de 44 anos) foi com sua mãe de 71 anos, aposentada pelo Estado como professora, em dois laboratórios da cidade (São Marcos e Hermes Pardini), onde foram informados que as cotas do mês para fazer exames pelo Ipsemg haviam acabado.

Segundo Flávio Maciel, os exames são para sua mãe que teria teriam que esperar a abertura de nova cotas no início do próximo mês para procurar os laboratórios e tentar fazer os exames.

“Em ambos os laboratórios, eles oferecem "IPSEMG Particular" o que seria uma espécie de valor particular com desconto para usuário do IPSEMG, o que não existe. Ou é conveniado ou não é!”, exclama Flávio Maciel.

Questionado pelo Site Mega Cidade se a mesma situação está ocorrendo para consultas na cidade, Flávio disse que não sabe. “Sobre a Irmandade também não sei como está funcionando o atendimento para conveniados do Ipsemg na Urgência e Emergência do Hospital Nossa Senhora das Graças”, relatou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h32 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes