
Um homem de 60 anos (Admilson Lopes Fernandes) morreu após desequilibrar na beira de um barranco e cair em um córrego, na manhã deste domingo (29), às margens da Avenida Maestro Zebedeu, bairro Nossa Senhora das Graças em Paraopeba.
De acordo com informações, a vítima que fazia uso constante de bebida alcoólica estaria embriagada, sendo que a mesma, possivelmente teria parado no local para fazer necessidades fisiológicas, quando se desequilibrou.
Testemunhas que passavam pela ponte de ferro que cruza a referida avenida viram Admilson Lopes com as calças abaixadas até o joelho, caída dentro do córrego.
A vítima estava na posição de decúbito ventral e com o rosto submerso no córrego. O local é de difícil acesso tendo sido necessário acionar o Corpo de Bombeiros para o resgate.
A perícia também esteve lá e não detectou vestígios de violência no corpo da vítima que foi removido para o IML de Sete Lagoas.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


