Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Afogamento

Casal morre afogado em poço de cachoeira às margens do Lago de Furnas, em Minas

O velório teve início nesta segunda-feira (30) por volta de 7h30 na funerária São Vicente de Paulo e o enterro aconteceu às 13h, no cemitério municipal

31/01/2023 às 15h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com g1 Sul de Minas
Compartilhe:
Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Um casal morreu afogado enquanto nadava no poço de uma cachoeira às margens do Lago de Furnas no último domingo (29), em São João Batista do Glória (MG) .

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem nadava em um dos poços da Cachoeira Cascatinha, que fica em uma área particular, quando se afogou. A namorada dele foi tentar ajudá-lo e também acabou se afogando.

O corpo da mulher foi encontrado no início da tarde e resgatado pelos bombeiros. Já o corpo do homem foi encontrado por volta de 17h.

Casal se afoga em poço de cachoeira em São João Batista do Glória — Foto: Hélder Almeida  Casal se afoga em poço de cachoeira em São João Batista do Glória — Foto: Hélder Almeida

As vítimas foram identificadas como Gabriel Antônio Barbosa Oliveira e Mel Carvalho Carmo. Os dois trabalhavam na Santa Casa de Misericórdia de Passos. Gabriel era técnico em farmácia e Mel trabalhava na hotelaria do hospital.

O velório teve início nesta segunda-feira (30) por volta de 7h30 na funerária São Vicente de Paulo e o enterro aconteceu às 13h, no cemitério municipal.

A Santa Casa de Passos emitiu uma nota de pesar nas redes sociais lamentando as mortes: "Neste momento de grande dor, a Santa Casa de Misericórdia de Passos manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, prestando condolências e os mais sinceros pêsames", diz a nota.

Santa Casa de Passos emite nota de pesar por morte de casal que se afogou em cachoeira — Foto: Reprodução  Santa Casa de Passos emite nota de pesar por morte de casal que se afogou em cachoeira — Foto: Reprodução

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes