Dois bois “colocaram o terror” na cidade de Ferros, no Vale do Aço, em Minas Gerais. Os animais correram atrás de moradores e de policiais militares e atrapalharam o trânsito. Um deles invadiu e destruiu uma mercearia. Os bovinos foram capturados e passam bem. Ninguém ficou ferido. O fato inusitado ocorreu no último sábado (28).
Parte da “aventura” dos animais foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver quando um dos animais destrói a mercearia. Uma funcionária do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM), que registrou uma ocorrência de omissão de cautela.
Segundo a funcionária, ela estava no caixa da mercearia quando o boi “bastante agressivo e assustado adentrou ao local”. Ainda de acordo com a profissional, o animal “derrubou diversas mercadorias da prateleira e danificou o computador do caixa”. Havia clientes no local, inclusive uma criança que por pouco não foi ferida.
Os militares iniciaram buscas e encontraram os bovinos próximo a uma estrada de terra que dá acesso ao povoado de Dilúvio. Os agentes tentaram levar os animais para uma estrada de terra, mas “os bichos investiram contra os militares e algumas pessoas que estavam no local”, informou a PM. Por isso, os militares atiraram com balas de borracha para assustar os animais. Eles não se feriram.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 14° Máx. 24°