Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Cidades Ação social

Secretaria Municipal de Assistência Social de Sete Lagoas apoia evento Feijoada da Nega

Evento vai arrecadar cadernos para alunos de famílias cadastradas nos CRAS

01/02/2023 às 11h40 Atualizada em 01/02/2023 às 11h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Secretaria Municipal de Assistência Social de Sete Lagoas apoia evento Feijoada da Nega

O tradicional evento Feijoada da Nega terá mais uma edição no próximo domingo, 5, e quem comparecer vai apoiar estudantes de famílias em situação de vulnerabilidade que retornam às aulas. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos é parceria desta iniciativa que promete muita diversão com a possibilidade de fazer o bem.

A Feijoada da Nega será realizada na Chácara Vale Verde, a partir das 12h. Além da adesão ao almoço, o participante pode doar um caderno brochurão. O material recolhido será direcionado às famílias cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).  

O evento contará com grandes atrações de samba da cidade, além de uma excelente feijoada. Crianças com até 10 anos de idade não pagam entrada e podem se divertir no espaço kids que será montado no local.  Mais informações: (31) 99892-9226.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes