
Uma brincadeira entre irmãos terminou em um incêndio e na morte de uma criança de 2 anos, na noite desse sábado (4). Os dois meninos, de 2 e 4 anos, brincavam com fogo em um dos quartos de um apartamento localizado no aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, quando as chamas se espalharam e causaram uma explosão no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as crianças estavam sozinhas em casa quando o menino de 4 anos ateou fogo em algum móvel do quarto que dividia com o irmão. O incêndio se alastrou pela casa e causou a violação do lacre de segurança de um botijão de gás, que explodiu. O menino mais novo teve o corpo queimado e foi socorrido por populares para o hospital João XXIII, mas não resistiu.
O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foi chamado para atender o caso, mas a ambulância foi apedrejada por populares que se revoltaram com uma suposta demora do serviço de atendimento. "Negligência, falta de socorro, chamamos o SAMU e a Polícia Militar e eles demoraram muito", relatou uma moradora.
Além das duas crianças, cerca de oito pessoas moravam no apartamento. A criança de 4 anos não sofreu ferimentos. O apartamento está interditado e será avaliado pela Defesa Civil em conjunto com a Polícia Civil.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


