
Após a polêmica em torno da criação de cerca de 2,7 milhões de reais em cargos na Câmara Municipal de Sete Lagoas, vereador Ivan Luiz ameaçou a imprensa sete-lagoana, ao dizer no momento das comunicações pessoais na Reunião Ordinária desta terça-feira (7 de fevereiro): “Vamos guardar com elegância o trato, mas vamos também saber tratar de igual forma aqueles que nos tratam mal.” Ao mesmo tempo que ameaça, Ivan Luiz assume que houve a criação dos 2,7 milhões em cargos.
Irritado, o vereador chamou de mentirosa a divulgação e a imprensa de covarde. “Foi regulamentado os cargos da parte operacional da Câmara e aumentando sim a pontuação de gabinete com dinheiro destinado a essa, para valorizar o funcionário”, defendeu.
Para Ivan Luiz não está sendo feito farra com o dinheiro público, mas justiça. “E a imprensa covarde disse que estávamos fazendo festa. Inclusive nos vestiu de super-heróis e eu acho que esta lista vai engrossar um pouquinho. Ela vai aumentar porque certamente algum vereador ou outro vai entender que o funcionário dele merece. Mas eu penso que sejam justos. Vamos guardar com elegância o trato. Mas vamos também saber tratar de igual forma aqueles que nos tratam mal!”, declarou.
CLIQUE NO LINK A SEGUIR E RELEMBRE A MATÉRIA SOBRE OS PROJETOS DE CARGOS:

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


