
O tiktoker mineiro Gabriel Neto, de 20 anos, morreu afogado em uma represa em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite deste sábado (4). Ele tinha mais de 1,6 milhão de seguidores em uma de suas redes sociais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que ele mergulhou na represa, perdeu a consciência, sem motivo aparente, e se afogou. Amigos do jovem conseguiram retirá-lo da água após alguns minutos, mas ele continuou inconsciente.
Além dos militares, estiveram no local uma equipe do Samu, que constatou o óbito do influenciador. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.
No Tik Tok, Gabriel Neto postava vídeos com desafios da internet, dublagens, vídeos caseiros - muitos deles com a participação da mãe, pai e irmã - e outras gravações com conteúdo de entretenimento e comédia.
Nas redes sociais do jovem, amigos e fãs lamentam a morte de Gabriel.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


