
A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência nesse fim de semana que mais pareceu uma brincadeira de pique-esconde. Um homem se afogou na Cachoeira Pedra Lascada, em Ipatinga, no Vale do Aço, no domingo (12), e demandou buscas dos militares na região. Mas, quando a equipe voltou para continuar a procura na manhã desta segunda-feira (13), foram surpreendidos: o homem havia aparecido para trabalhar normalmente.
Não é que ele estava escondido, mas, com certeza, não podia ser visto. Após afundar, o homem ficou preso em uma pedra debaixo da água. A sorte é que havia uma pequena abertura com entrada de ar, o que o permitiu respirar. Após várias horas parado ali, conseguiu sair e foi para casa, quando a equipe dos Bombeiros, os amigos e as testemunhas já haviam ido embora.

Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas
Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro
Solidariedade Bingo Beneficente mobiliza comunidade da Cidade de Deus e adjacências Mín. 18° Máx. 32°
