
Falas de uma apoiadora do ex-presidente Bolsonaro sobre a situação dos bolsonaristas presos no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, repercutem nas redes sociais.
No vídeo, gravado no último sábado (11/2), a mulher não identificada diz que os "patriotas não aguentam mais" a situação. Os bolsonaristas estão presos em razão da invasão no Congresso Nacional, do STF e do Palácio do Planalto, no dia 8 de janeiro.
"Hoje foi muito difícil. Eu percebo que os nossos patriotas não estão aguentando mais. Eles não suportam mais ficar aqui. Estão muito magros, por mais que nós temos alguns agentes que tratam eles bem, eles não suportam mais", dispara.
Ela ainda alega que os presos estão emagrecendo, pois não estão se alimentando da comida ofertada na prisão. "A comida é uma lavagem na qual eles não conseguem comer".
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 16° Máx. 26°


