
Familiares e amigos de Andrea de Castro Miranda, de 42 anos, estão desesperados em busca de informações sobre o seu paradeiro. Ela foi vista pela última vez na tarde de terça-feira, dia 14, na Av. Dalton, bairro JK, em Sete Lagoas.
Andrea é moradora do bairro JK e estava vestindo a roupa que ilustra essa reportagem quando desapareceu. Desde então, seus entes queridos têm buscado por informações e ajuda para encontrá-la.
A família pede a ajuda de quem possa ter visto Andrea ou ter alguma informação que possa ajudar a encontrá-la. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (38) 99986-2365, para que os familiares possam ser informados.
Caso tenha alguma informação relevante, também pode entrar em contato com a Polícia Militar, através do número 190.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

