
Uma mulher de 34 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, na noite desta quinta-feira (16), após se afogar na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. Com hipotermia, a vítima foi salva depois que pessoas que passavam pelo local a avistaram gritando de dentro da água que não sabia nadar.
O caso foi registrado na altura do bairro São Luiza, perto da estátua de Iemanjá. A pessoa que ligou para os bombeiros contou que a mulher gritava por socorro enquanto se debatia na lagoa, sem conseguir se aproximar da margem.
Quatro viaturas se deslocaram imediatamente ao local e acabaram conseguindo, com ajuda dos populares, localizar e resgatar rapidamente a mulher. Consciente e respirando, ela foi aquecida pelos militares.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e conduziu a vítima para passar por avaliação médica em uma unidade hospitalar.
Agora, ficará a cargo da investigação apontar o motivo da mulher ter sido socorrida dentro da Lagoa da Pampulha.
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


