
Um menino de 9 anos foi espancado em uma escola municipal do bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte nesta quinta-feira (16). O aluno ficou desacordado após as pancadas. De acordo com a Polícia Militar, o padrasto da criança procurou o batalhão e relatou que o menino contou que estava jogando bola com os colegas quando perdeu um gol.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os outros estudantes foram “cobrar o vacilo” e bateram nele. O menino ficou desacordado e foi levado para o vestiário pelos colegas que tentaram o acordar. A direção da Escola Municipal Solar Rubi ao tomar conhecimento do ocorrido chamou os pais. A mãe da criança levou o filho a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Barreiro.
A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações. Por nota a Secretaria Municipal de Educação informou que acompanha o caso e que a família está sendo orientada. "A direção da escola também mantém diálogo constante com os estudantes sobre desafios de internet e “brincadeiras” violentas".

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


