
De uniforme completo, o pequeno José Felipe, de 6 anos, ajuda toda semana os garis de Boa Vista, Roraima, que prestam serviços em frente à casa dele. Pelas redes sociais, a família compartilha registros do garoto que faz questão de jogar o lixo na caçamba e auxiliar os funcionários da prefeitura com muita alegria e empenho.
"O José sempre amou caminhões e brinquedos relacionados a bombeiros e policiais, mas, os garis - ou os 'meninos', como ele chama, foram a grande paixão dele", conta a irmã do pequeno José, Stephanny Gomes, de 27 anos, ao g1.
A admiração do menino pelos profissionais que trabalham na limpeza urbana começou aos 4 anos de idade. Segundo a família, sempre que escutava o caminhão da coleta de lixo e os gritos característicos dos garis, José Felipe pedia para ir ao portão. Quando não atendiam ao pedido, ele chorava bastante.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


