
De uniforme completo, o pequeno José Felipe, de 6 anos, ajuda toda semana os garis de Boa Vista, Roraima, que prestam serviços em frente à casa dele. Pelas redes sociais, a família compartilha registros do garoto que faz questão de jogar o lixo na caçamba e auxiliar os funcionários da prefeitura com muita alegria e empenho.
"O José sempre amou caminhões e brinquedos relacionados a bombeiros e policiais, mas, os garis - ou os 'meninos', como ele chama, foram a grande paixão dele", conta a irmã do pequeno José, Stephanny Gomes, de 27 anos, ao g1.
A admiração do menino pelos profissionais que trabalham na limpeza urbana começou aos 4 anos de idade. Segundo a família, sempre que escutava o caminhão da coleta de lixo e os gritos característicos dos garis, José Felipe pedia para ir ao portão. Quando não atendiam ao pedido, ele chorava bastante.

Confins Nevoeiro cancela oito voos e provoca 11 desvios no Aeroporto de Confins
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza neste sábado atendimento especial do Novembro Azul
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos Mín. 18° Máx. 31°


