
Uma turista de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, morreu afogada nesta terça-feira (21) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu entre os postos 2 e 3, em frente ao famoso hotel Copacabana Palace.
Karina Amaro, de 33 anos, havia saído do município mineiro para a capital fluminense de excursão. Nesta manhã, por volta das 7h40, ela entrou no mar e se afogou. Populares acionaram o socorro e ela foi retirada da água desmaiada cerca de 25 minutos depois.
Militares fizeram técnicas de reanimação e Karina chegou a ser conduzida de ambulância, em estado grave, para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. No entanto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela chegou à unidade de saúde sem vida.
Desejamos condolências aos familiares e amigos.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


