
Preso desde o último sábado (25 de fevereiro), Luiz Gustavo Lopes Silva é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de matar a ex-namorada, Monique Ferreira da Costa, de 21 anos, a embalar em plástico bolha e abandonar o corpo na BR-040. O crime estaria ligado a uma desavença entre eles em relação a uma dívida de Luiz com agiotas.
A informação foi repassada nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil, que já pediu a prisão preventiva do suspeito. Luiz foi detido no apartamento de Monique, que fica no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no momento em que se preparava para se livrar de provas e, em seguida, fugir para o Estado de São Paulo.
Segundo o delegado Alexandre Fonseca, o histórico do casal não apontava para nenhuma violência ou pedido de medida protetiva. No entanto, Luiz - que já não tinha um relacionamento formal mais com Monique - continuava insistindo com a vítima para que ela o ajudasse a pagar dívidas. Em um desacerto entre ambos, Luiz teria cometido o feminicídio.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

