
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) anunciou nesta quarta-feira (1º) a sanção do projeto que muda o nome da avenida C, que fica no entorno do estádio Mineirão, para a Avenida Rei Pelé. O texto foi aprovado na terça-feira (28) pelos vereadores da Comissão de Legislação e Justiça, da Câmara Municipal de BH.
“O Rei Pelé agora está eternizado em Belo Horizonte. Após a aprovação da nossa proposição na Câmara de Vereadores, a antiga Avenida C, na Pampulha, agora leva o nome do mineiro que encantou o mundo com o seu futebol. Viva o Rei!”, escreveu o prefeito.
A avenida C fica entre a Rua Coronel Oscar Paschoal e a avenida Antônio Abrahão Caram, no Bairro São Luiz, região da Pampulha da capital mineira.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

