
Imagine receber um tijolo para almoçar. É o que aconteceu com a técnica de segurança do trabalho Liliane Bicalho Guimarães de Freitas, de 29 anos, na última segunda-feira (27), em Belo Horizonte.
Após pedir um sanduíche pelo aplicativo, ela foi surpreendida com um pedaço do produto cerâmico. A empresa se comprometeu a ressarcir a consumidora após verificar o erro.
Liliane conta que havia retornado de férias e tinha esquecido a marmita em casa. “Logo no primeiro dia de volta ao trabalho recebi um tijolo. Pensei que fosse alguma brincadeira, mas, era tudo verdade”, conta. A recepcionista do estabelecimento onde ela trabalha foi quem pegou o pedido.
“Ela disse ter achado esquisito a pressa do entregador, pois deixou correndo e saiu na mesma velocidade, porém ela imaginava que era pelo fato de estar com muitos pedidos”. Liliane entrou em contato pelo chat do aplicativo. “Minha solicitação ficou dois dias sendo analisada. Nesta quarta-feira (1) mandaram a resposta dizendo que vão devolver o valor pago”, conta.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


