
Imagine receber um tijolo para almoçar. É o que aconteceu com a técnica de segurança do trabalho Liliane Bicalho Guimarães de Freitas, de 29 anos, na última segunda-feira (27), em Belo Horizonte.
Após pedir um sanduíche pelo aplicativo, ela foi surpreendida com um pedaço do produto cerâmico. A empresa se comprometeu a ressarcir a consumidora após verificar o erro.
Liliane conta que havia retornado de férias e tinha esquecido a marmita em casa. “Logo no primeiro dia de volta ao trabalho recebi um tijolo. Pensei que fosse alguma brincadeira, mas, era tudo verdade”, conta. A recepcionista do estabelecimento onde ela trabalha foi quem pegou o pedido.
“Ela disse ter achado esquisito a pressa do entregador, pois deixou correndo e saiu na mesma velocidade, porém ela imaginava que era pelo fato de estar com muitos pedidos”. Liliane entrou em contato pelo chat do aplicativo. “Minha solicitação ficou dois dias sendo analisada. Nesta quarta-feira (1) mandaram a resposta dizendo que vão devolver o valor pago”, conta.

Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas
Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro
Solidariedade Bingo Beneficente mobiliza comunidade da Cidade de Deus e adjacências Mín. 16° Máx. 33°
