
Antes de morrer vítima de um câncer, a empresária e chef de cozinha Juliana Carvalho Lopes deixou uma carta a ser lida na própria cerimônia de despedida, organizada por ela mesma. No relato deixado aos familiares e aos amigos, Juliana pede que a vida dela seja celebrada e lembra que “é possível, sim, ser feliz com câncer”.
A empresária morreu no dia 4 de março, mas em fevereiro já começou a organizar sua própria despedida, uma grande festa para 150 pessoas. Depois de passar por oito cirurgias para combater um câncer no intestino, ela já apresentava um quadro de saúde irreversível.
A carta foi compartilhada pelo marido de Juliana, Márcio Antunes, ao g1. Três dias antes de morrer, ela também publicou nas redes sociais um relato dedicado aos amigos e aos familiares.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


