Sexta, 26 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Mulher

Prefeitura de Sete Lagoas reforça compromisso de enfretamento à violência contra a mulher

13/03/2023 às 13h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Semana da Mulher foi marcada por ações especiais em Sete Lagoas. Campanhas, seminário, homenagens e, para fechar com chave de ouro, foi realizado, na Câmara Municipal, na última sexta-feira, 10 de março, o Fórum de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. Este evento reuniu autoridades, representantes de várias entidades e pessoas que lutam pela causa. Na oportunidade, a Prefeitura de Sete Lagoas firmou um compromisso para fortalecer ainda mais esta luta. 

A mesa de debates foi durante todo o dia onde prevaleceu a temática da defesa das mulheres. A mobilização de várias correntes da sociedade é fundamental e o alto nível dos debates no fórum que foi uma realização conjunta entre o Conselho Municipal da Defesa dos Direitos da Mulher, Executivo e Legislativo.

O envolvimento de órgãos como Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal também deixa ótimas expectativas para o sucesso de ações integradas. “A participação da sociedade, das organizações sociais e, principalmente, dos órgãos de segurança permite a elaboração de diretrizes para que Sete Lagoas seja referência no combater à violência contra a mulher”, destacou Priscila Horta, membro do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes