
A Semana da Mulher foi marcada por ações especiais em Sete Lagoas. Campanhas, seminário, homenagens e, para fechar com chave de ouro, foi realizado, na Câmara Municipal, na última sexta-feira, 10 de março, o Fórum de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. Este evento reuniu autoridades, representantes de várias entidades e pessoas que lutam pela causa. Na oportunidade, a Prefeitura de Sete Lagoas firmou um compromisso para fortalecer ainda mais esta luta.
A mesa de debates foi durante todo o dia onde prevaleceu a temática da defesa das mulheres. A mobilização de várias correntes da sociedade é fundamental e o alto nível dos debates no fórum que foi uma realização conjunta entre o Conselho Municipal da Defesa dos Direitos da Mulher, Executivo e Legislativo.
O envolvimento de órgãos como Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal também deixa ótimas expectativas para o sucesso de ações integradas. “A participação da sociedade, das organizações sociais e, principalmente, dos órgãos de segurança permite a elaboração de diretrizes para que Sete Lagoas seja referência no combater à violência contra a mulher”, destacou Priscila Horta, membro do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

