Sexta, 26 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Aprovação

Prefeitura de Fortuna de Minas tem contas aprovadas sem ressalvas pelo TCE-MG

Administração anterior deixou dívidas de quase R$ 2 milhões com financiamentos e não repasse ao INSS

13/03/2023 às 14h56 Atualizada em 13/03/2023 às 15h01
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Jornal Notícia
Compartilhe:
Prefeitura de Fortuna de Minas tem contas aprovadas sem ressalvas pelo TCE-MG

Ao contrário de muitas prefeituras que estão enfrentando problemas na prestação de contas junto ao Tribunal de Contas de Minas Gerais, Fortuna de Minas tem muito o que comemorar.

No início desse mês o Tribunal de Contas do Estado julgou as contas de todos os municípios de Minas Gerais referente ao ano de 2021. Mostrando a administração séria, honesta e transparente do prefeito Claudio de Nicote, as contas de Fortuna de Minas foram aprovadas sem nenhuma contestação ou ressalva. “Quero aqui agradecer e parabenizar toda a nossa equipe de contabilidade. Os prefeitos que nos antecederam sempre buscaram pessoas de fora para prestarem esse tipo de serviço, alegando que santo de casa não faz milagre. Nós provamos o contrário com todas as pessoas sendo de de Fortuna de Minas comprovando toda a competência e honestidade para com o nosso Município. Quero agrade3cer também a todos os nossos secretários, sub secretários e colaboradores pelo empenho, honestidade e compromisso com a nossa cidade”, destacou o prefeito Claudio de Nicote.

A aprovação de contas do município de Fortuna de Minas sem nenhum tipo de ressalvas pode ser pesquisada através do endereço eletrônico: www.tce.mg.gov.br 

 CONFIRA ABAIXO A DOCUMENTAÇÃO DA APROVAÇÃO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes