
O deputado estadual Douglas Melo assumiu a vice liderança de Zema na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no momento em que o governo tem sido ausente para Sete Lagoas e região.
No governo de Romeu Zema, por três vezes foi anunciada a retomada das obras do Hospital Regional de Sete Lagoas e até agora, nada foi feito.
A rodovia MG-424 (estrada velha) também está abandonada há muito tempo, sendo que a realidade em que ela se encontra é cada vez pior para as centenas de veículos que por ela trafegam diariamente.
Também as obras de recapeamento da Rodovia MG-238, de Sete Lagoas até as proximidades da Iveco, até o momento, não passaram de promessa do governador Romeu Zema.
No local, os constantes buracos trazem prejuízo aos motoristas, bem como a estrada que liga Sete Lagoas a Cachoeira da Prata. Igualmente foi prometido pelo Governo do Estado e não cumprido, o asfaltamento da estrada que entre Sete Lagoas e Araçaí.
Constantemente os municípios no entorno de Sete Lagoas reclamam a falta de recursos para a realização de obras das diversas populações.
Enfim, mesmo com a proximidade do deputado Douglas Melo, considerado representante da região, não tem trazido resultado no que diz respeito a efetiva participação do Governo de Minas para a região.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


