Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Gastos

Câmara Municipal abre processo licitatório de quase um milhão de reais para serviços de publicidade em Sete Lagoas

Casa legislativa já possui um gasto de cerca de meio milhão de reais por ano com suas próprias emissoras: TV e Rádio Câmara

14/03/2023 às 13h55
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

A Câmara Municipal de Sete Lagoas publicou um processo licitatório, com abertura para o dia 10 de abril às 9 horas, de quase um milhão de reais para serviços de publicidade de natureza educativa, informativa, cultural e orientação social do Poder Legislativo do Município de Sete Lagoas, através de agência, compreendendo planejamento, estudo, criação, produção e distribuição de materiais publicitários à veiculação.

Compõem os serviços publicitários a criação de peças de  Backbuss / Busdoor, Outdoor, Panfleto, AD jornal e revista, Mídias digitais / Redes Sociais com tráfego pago, Spot para rádio / carro de som, Roteiro de TV,  uma mídia alternativa sugerida pela criação elementos e informações obrigatórias: Logotipo da Câmara Municipal de Sete Lagoas.

Segundo a licitação, o período de prestação de serviço é de um ano, com gasto previsto em R$ 950.000,00.

De acordo com informações apuradas pelo Site Mega Cidade, a Câmara Municipal já possui um gasto de cerca de meio milhão de reais por ano com suas próprias emissoras: TV e Rádio Câmara.

CLIQUE NO LINK A SEGUIR E VEJA NA ÍNTEGRA, O PROCESSO LICITATÓRIO:

https://www.camarasete.mg.gov.br/licitacoes/arqui_licita_anexo_0808.pdf

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes