Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Saúde Imunização

Sete Lagoas inicia aplicação da vacina bivalente em público a partir de 73 anos nesta terça

14/03/2023 às 15h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Sete Lagoas inicia aplicação da vacina bivalente em público a partir de 73 anos nesta terça

Vacinação Covid

Está disponível a partir desta segunda-feira, 13, a partir das 08h, a Pfizer Pediátrica com 2ª dose em crianças de 5 a 11 anos que tomaram a 1ª dose há mais de dois meses e a 3ª dose (reforço) em crianças de 10 e 11 anos com 2ª dose há mais de quatro meses, com o seguinte cronograma: Segunda: ESF CDI e Itapuã, UBS Orozimbo Macedo; Terça: ESF Catarina, Eldorado e Esperança; Quarta: CS São João, ESF Morro do Claro CS Várzea e UBS Luxemburgo; Quinta: ESF Barreiro e Alvorada, CS Santa Luzia e Santo Antônio, UBS N.S. das Graças; e Sexta: UBS Belo Vale e Cidade de Deus, CS Montreal e ESF Fazenda Velha.

Documentos: Cartão de vacina (comprovando 1ª ou 2ª dose), cartão SUS ou CPF da criança e identidade do responsável.

Também segue disponível a Baby Pfizer para bebês a partir de 6 meses a crianças menores de 5 anos, com 2ª dose em quem tomou a 1ª dose há mais de 30 dias e a 3ª dose em quem tomou a 2ª dose há mais de 60 dias, nos locais: Segunda no CS São João (R. Wenceslau Braz, 470); Terça no CS Santo Antônio (R. Dr. João Batista, 1327); Quarta no UBS N.S. das Graças (R. Felipe Dos Santos, 1331); Quinta no ESF CDI I (R. Expedicionário Leofredo Gaspar, 534); e Sexta no UBS Belo Vale (R. Oscar Padilha, 625). Nos casos de UBS Cidade de Deus, UBS Luxemburgo, ESF Barreiro, ESF Fazenda Velha, ESF Eldorado e ESF Itapuã II, os dias serão divulgados nas próprias unidades.

Documentos: Cartão de vacina (comprovando 1ª ou 2ª dose), cartão SUS ou CPF da criança e identidade do responsável.

Bivalente

A partir desta terça-feira, 14 de março, pessoas a partir de 73 anos com pelo menos duas doses já tomadas e prazo mínimo de quatro meses da última dose devem receber a vacina bivalente em uma das 20 salas de vacinação do município.

Documentos: identidade com foto, cartão de vacina (comprovando ao menos duas doses), CPF ou Cartão SUS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 24°C 17°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes