Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Política Câmara Municipal

Vereador Ismael assume liderança do governo Duílio na Câmara e anuncia investimentos no turismo de Sete Lagoas

Investimentos serão de contrapartidas de empresas e multas ambientais

15/03/2023 às 08h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
O vereador Ismael Soares
O vereador Ismael Soares

O vereador Ismael Soares assumiu a liderança do governo Duílio na Câmara e anunciou investimentos para o turismo de Sete Lagoas.

Segundo ele, tais investimentos serão de contrapartidas de empresas e multas ambientais.

“Aceitei ser líder do prefeito com muito orgulho porque acredito no trabalho dele. Quero dizer aos parlamentares que todos os projetos do Executivo que forem enviados para esta casa, eu como líder vou saber o motivo e importância de tal projeto para Sete Lagoas. E sempre que houver alguma dúvida podem me perguntar e buscarei informações junto ao Executivo.”, disponibilizou Ismael Soares.

O vereador também parabenizou o vereador Ivan Luiz que o antecedeu como líder do prefeito na Câmara. “Ele trabalhou buscando trazer as melhores informações, para que os colegas vereadores pudessem fazer o trabalho deles com transparência”, ressaltou Ismael Soares.

Por fim, o vereador  agradeceu a compreensão de todos e afirmou que buscará fazer o melhor trabalho como líder do prefeito na Câmara Municipal de Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes