Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Maquinários

Prefeitura de Fortuna de Minas repassa maquinários para associações rurais do município

15/03/2023 às 10h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Fortuna de Minas
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Nessa segunda-feira (13), o prefeito municipal Cláudio de Nicote repassou para as associações rurais do município novos maquinários agrícolas. As máquinas foram adquiridas através de uma emenda parlamentar no valor de 350 mil reais repassada pelo Ex Senador e atual Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira.

A cerimônia de entrega dos maquinários aconteceu em frente ao casarão da cidade onde esteve presente os representantes das associações rurais, os vereadores Chico de Romeu, Luciano de Cendino, William Piriquito e os demais secretários e colaboradores do município. O Pe. Jésus fez um breve momento de oração e ao fim deu uma bênção sobre os maquinários e a todos ali presentes.

A Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Cláudio de Nicote, agradece o Alexandre Silveira (Ministro de Minas e Energia), pela coadjuvação no trabalho em prol da nossa cidade em especial as nossas associações rurais que são as grandes beneficiadas pelo repasse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes