Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Cartilha

Prefeitura lança cartilha sobre Organizações da Sociedade Civil atuantes no município de Sete Lagoas

15/03/2023 às 14h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Prefeitura lança cartilha sobre Organizações da Sociedade Civil atuantes no município de Sete Lagoas

A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio do Setor de Vigilância Socioassistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) - apresenta à população sete-lagoana a atualização da Cartilha que divulga as Organizações da Sociedade Civil (OSC) e Grupos Informais atuantes no município. O documento está disponível no site oficial da Prefeitura (www.setelagoas.mg.gov.br). 

"Essa cartilha, de cunho social, pretende contribuir para a prática de diversos profissionais que atuam em políticas tanto do setor público quanto na rede privada, facilitando a troca de informações, encaminhamento de usuários e outras situações que, com o conhecimento desse documento, seja útil para a comunidade em geral", avalia a secretária da SMASDH, Luciene Chaves. 

As OSCs e Grupos Informais estão organizados de acordo com a preponderância do público-alvo e atendem: Adulto, Criança e Adolescência, Família, Idoso, Intergeracional, Mulher, Pessoas com Deficiência, Saúde e Meio Ambiente.

A cartilha apresenta ainda informações sobre seus contatos e endereços, as ações desenvolvidas pelas instituições e em quais Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) estão referenciadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes