Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Estágio

MPMG divulga novo Processo Seletivo para estagiários em Sete Lagoas

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes do curso de graduação em Direito

16/03/2023 às 13h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com PCI Concursos
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Estagiários, a fim de atuar na 4ª, 7ª e 10ª Promotoria de Justiça da Comarca de Sete Lagoas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.250,00, acrescido de R$ 12,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 24 de março de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, os candidatos devem encaminhar a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, na data prevista de 29 de março de 2023, às 8h, na Rua José Duarte de Paiva, nº 795, Centro, Sete Lagoas, estado de Minas Gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 24°C 17°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes