
A Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Recanto Feliz foi reinaugurada na noite da última sexta-feira (17), com a participação de alunos, pais e educadores da comunidade em Paraopeba.
As obras que deram uma nova vida à quadra melhoraram a segurança para a prática esportiva, mostrando um novo e belo design na pintura e na quadra.
Presente ao evento, o prefeito Aroldo Costa (Aroldinho), acompanhado do secretário de Educação Luiz Carlos, de Governo, Roberto Totó, os vereadores Roberto do Açougue e Nataniel, e o ex-prefeito Juca Bahia, na gestão do qual foi idealizado as obras, fato este que foi bem destacado por Aroldinho que parabenizou e agradeceu a todos.
Na oportunidade foi inaugurada sala de apoio, leitura na escola, e logo a seguir, descerrada a placa da nova quadra, que marcaram momentos culturais e cívicos, com palmas, muito brilho e toda alegria.
O prefeito Aroldinho destacou o grande empenho de todas secretarias, diretora, vereadores e da Administração que faz com que as obras e conquistas como essa possam ser possíveis.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!







Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


