Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Turismo

Sete Lagoas recebeu comitiva de turistas internacionais na última semana

20/03/2023 às 15h58
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Sete Lagoas recebeu comitiva de turistas internacionais na última semana

Mostrando mais uma vez sua vocação turística, Sete Lagoas recebeu, no último dia 13 de março, a ilustre visita de cerca de 20 turistas de El Salvador. O país localizado na América Central fica a 6.125 km de distância e é conhecido por suas praias no Oceano Pacífico, pelos pontos procurados para a prática de surf e pela paisagem montanhosa.

Recepcionados na cidade por servidores da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e pela Lourdinha Turismo, os salvadorenhos visitaram nossas lagoas, o Museu do Ferroviário, a Serra de Santa Helena e seguiram até a Gruta do Maquiné, em Cordisburgo. "Foi muito gratificante receber pessoas que vieram de tão distante, de diversas cidades como San Salvador, Ahuachapan, Chalatenango, San Miguel, La Libertad e Cuscatlan. Foi um prazer imenso ter a chance de receber esses visitantes que pela primeira vez estiveram no Brasil, em nossa cidade. Esperamos poder recebê-los novamente em breve", afirmou Maria de Lourdes Pinto, da Lourdinha Turismo.

A visita à Sete Lagoas foi uma parceria do Receptivo de Belo Horizonte Ouro Azul e contou com os apoios do fotógrafo Renato Cobucci, Guarda Municipal de Sete Lagoas, Paróquia São Pedro e Secretarias Municipais de Educação, Esportes e Cultura (SMEEC) e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semadetur).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes