Domingo, 08 de Novembro de 2026
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Ataque

Cachorro Vira-lata morre ao ser atacado por Pitbull em Sete Lagoas

Ao ser verificado no quintal do proprietário do Pitbull foi constatado que cachorro fez um buraco no muro e atacou o Vira-lata

20/03/2023 às 17h26 Atualizada em 20/03/2023 às 17h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Cachorro Vira-lata morre ao ser atacado por Pitbull em Sete Lagoas

Um cachorro Vira-lata morreu ao ser atacado por um cão Pitbull, na madrugada do último sábado (18), na Rua Antônio Alvim Diniz, bairro Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas.

Segundo informações, a solicitante G.A.A. de 32 anos teria relatado que ao chegar em casa deparou com seu cachorro morto na garagem, o qual havia sido atacada pelo Pitibull de seu vizinho K.V.R.J. de 31 anos, o qual não estava em casa no momento do ataque e chegou durante a elaboração do Boletim de Ocorrência (BO).

Ao ser verificado no quintal do proprietário do Pitbull foi constatado que cachorro fez um buraco no muro e entrou na garagem da solicitante, ontem atacou o Vira-lata.

O fato foi registrado.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.