Quarta, 24 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Processo Seletivo

Codesel divulga gabarito oficial do processo seletivo que oferece vagas em vários cargos em Sete Lagoas

21/03/2023 às 09h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Codesel divulga gabarito oficial do processo seletivo que oferece vagas em vários cargos em Sete Lagoas

Foi publicado no Diário Oficial do Município (https://www.setelagoas.mg.gov.br/diario-eletronico) desta segunda-feira, 20, o gabarito oficial do processo seletivo da Companhia Municipal de Desenvolvimento (Codesel). As provas foram realizadas neste domingo, 19, no Centro Universitário de Sete Lagoas (Unifemm), com questões objetivas, de caráter classificatório e eliminatório. São oferecidas vagas em 13 cargos funções diferentes.

A seleção será realizada em duas etapas. Os interessados também deverão comprovar experiência profissional. Será considerado classificado o candidato que conseguir nota igual ou superior a 50% da somatória da pontuação das provas.

Este processo tem como objetivo atender contratos celebrados entre a Codesel e a Prefeitura de Sete Lagoas para execução dos seguintes serviços: capina manual, roçada manual e mecânica, serviços de obras, pintura de meio-fio, produção de mudas, plantio, jardinagem e manutenção de praças e jardins. Além da contratação, também será formado cadastro de reserva nos seguintes cargos: Ajudante de Caminhão, Auxiliar de Limpeza e Monitoramento de PEVs, Auxiliar de Eletricista, Operador de Roçadeira, Servente, Operador de Bob Car, Operador de Motosserra, Operador de Patrol (motoniveladora), Operador de Retro Escavadeira, Operador de Usina de Asfalto, Operador de Vidro Acabadora e Operador de Trator Esteira.

Os salários variam de R$ 1.357,03 a R$ 3.065,15. A carga horária geral é de 44 horas semanais. O resultado final, segundo o edital, está marcado para o dia 6 de abril. O processo será homologado no dia 10 de abril. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h37 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 31°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes