
O Tribunal do Júri de Varginha, no Sul de Minas, condenou a oito anos de prisão um homem que ameaçou e tentou envenenar os avós. A decisão foi divulgada nessa segunda-feira (20) pelo Ministério Público de Minas Gerais.
Em 25 de janeiro de 2021, o homem ameaçou os avós dizendo que naquela noite eles morreriam. Em seguida, colocou veneno de rato na garrafa de café dos idosos que o criaram. Um deles chegou a ingerir a bebida, mas não morreu.
O neto foi condenado a oito anos, três meses e 15 dias de reclusão pelos crimes de tentativa de homicídio triplamente qualificado. Pelo crime de ameaça, ele foi sentenciado a um mês e 16 dias de detenção.
Na sentença, o juiz determinou que o homem deve ser mantido preso e a pena pelos crimes deve ser cumprida inicialmente em regime fechado - tanto pela quantidade e gravidade, quanto pela reincidência do homem no cometimento de crimes.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


