
O Tribunal do Júri de Varginha, no Sul de Minas, condenou a oito anos de prisão um homem que ameaçou e tentou envenenar os avós. A decisão foi divulgada nessa segunda-feira (20) pelo Ministério Público de Minas Gerais.
Em 25 de janeiro de 2021, o homem ameaçou os avós dizendo que naquela noite eles morreriam. Em seguida, colocou veneno de rato na garrafa de café dos idosos que o criaram. Um deles chegou a ingerir a bebida, mas não morreu.
O neto foi condenado a oito anos, três meses e 15 dias de reclusão pelos crimes de tentativa de homicídio triplamente qualificado. Pelo crime de ameaça, ele foi sentenciado a um mês e 16 dias de detenção.
Na sentença, o juiz determinou que o homem deve ser mantido preso e a pena pelos crimes deve ser cumprida inicialmente em regime fechado - tanto pela quantidade e gravidade, quanto pela reincidência do homem no cometimento de crimes.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

