Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Publicidade

Câmara de Sete Lagoas: Vereador pede suspensão da licitação para publicidade de quase um milhão de reais e diz ao presidente que estão enganando a população

“Não existe dotação específica neste orçamento e muito menos de um milhão de reais e quem questionar eu provo!”, exclamou Junior Sousa

22/03/2023 às 11h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
O vereador Junior Sousa
O vereador Junior Sousa

Na Reunião Ordinária desta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Sete Lagoas, o vereador Júnior Souza pediu a suspensão da licitação de publicidade de quase um milhão de reais e mandou recado para o presidente Caio Valace: “Estão enganando a população e nós vereadores!”, exclamou.

O vereador lembrou que a Câmara já possuiu uma das maiores TVs da região, com estúdio do lado quase do tamanho do estúdio da Rede Globo. “Existem computadores para edição avaliados aqui em mais de 60 mil reais! Uma ilha de edição de última geração. Para implantação da TV Câmara foram gastos mais de 01 milhão e 500 mil reais. Também a Rádio Câmara está avaliada em mais de 01 milhão de reais e funciona 24 horas. Então será que precisa ser contratada, avaliada em quase um bilhão de reais para fazer publicidade? Este é o questionamento que faço para a população de Sete Lagoas.”, manifestou Junior Sousa.

De acordo com ele, a licitação prevê a contratação no valor de quase um milhão de reais simplesmente para colocar outdoor em Sete Lagoas. “Para mim não precisa! Não preciso de mídia! A Câmara muito menos, pois se quer fazer mídia, use suas próprias redes ou atinja a população do jeito que tem que atingir, com credibilidade, seriedade, sem politicagem que o que vemos mais acontecer nesta casa legislativa. Portanto eu discordo!”, enfatizou o vereador.

Júnior Sousa solicitou aos vereadores que assinem o pedido de suspensão do processo licitatório de gastos de 950 mil em publicidade e analisem se é necessário esse valor ou não. “Já conversei com alguns que falaram que irão assinar. Primeiro precisamos que o processo seja suspenso e depois iniciar uma discussão, pois tendo acompanhando o orçamento da Câmara nos últimos 5 anos, constatei que não existe orçamento direcionado para publicidade e propaganda especificamente. Não existe dotação específica neste orçamento e muito menos de um milhão de reais e quem questionar eu provo!”, exclamou.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes