Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Economia Inadimplência

"Feirão Limpa Nome" fecha 2,8 milhões de acordos em mês de inadimplência recorde no país

22/03/2023 às 16h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Com 2,8 milhões de acordos fechados em três semanas, o Feirão Limpa Nome da Serasa, empresa de proteção do crédito, possibilitou negociações que renderam R$ 7,8 bilhões em descontos aos consumidores com dívidas em aberto.

Mais de 450 empresas participam do feirão, que conta com descontos de até 99%, com possibilidade de pagamento por meio do Pix e regularização imediata no cadastro de devedores.

O feirão vai até 31 de março e todas as pessoas com dívidas inscritas na Serasa podem participar. A consulta e negociação de dívidas é gratuita e feita pela internet. Nessa página é possível conferir também as empresas que participam do feirão.

"As novas adesões ampliam o leque de oportunidades e se somam a bancos, securitizadoras – que são as empresas que compram dívidas e fazem cobranças – telefonia, universidades e grandes varejistas que já conhecem as vantagens de estar com a Serasa nesse mutirão para reduzir o endividamento do país”, afirmou Aline Maciel, gerente da plataforma Limpa Nome.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes