Quarta, 11 de Fevereiro de 2026
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Fogo

Funcionários e alunos do IEMG cobram segurança anti-incêndio

23/03/2023 às 09h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Estado de Minas
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Funcionários e alunos do Instituto de Educação de Minas Gerais (IEMG), localizado no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte, apontam falta de equipamentos de segurança anti-incêndio na escola.

Conforme publicado, o IEMG foi evacuado na manhã desta quarta-feira (22/3) devido a um incêndio. Segundo informações iniciais, o fogo começou em uma das salas do instituto.


De acordo com a assistente técnica de educação básica no IEMG, o local não possui materiais de proteção, com exceção de alguns extintores. “Posso estar enganada, mas eu acho que nenhuma escola estadual tem esses dispositivos de segurança. Tentamos até ir com o extintor, mas não teve como”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 23°

Qui 26°C 17°C
Sex 27°C 16°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 28°C 19°C
Seg 27°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio