
"Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia". Com este tema, a 14ª Conferência Municipal de Saúde reuniu, nesta quinta-feira, 23 de março, profissionais da área, agentes políticos e representantes da sociedade civil, no auditório do Unifemm.
A Conferência tem como objetivo integrar as visões dos gestores, trabalhadores e usuários do SUS, articulando propostas a nível municipal, estadual e federal.
De acordo com a coordenadora do evento, Natália Abreu Lima, da Regulação da Saúde, o evento é dividido em duas etapas. Duas palestras na parte da manhã e a criação de grupos de discussão no período da tarde.
As proposições discutidas na conferência municipal serão encaminhadas para a X Conferência Estadual de Saúde de Minas Gerais, nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2023, no Minascentro, em Belo Horizonte.

Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde Mín. 18° Máx. 29°

