
"Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia". Com este tema, a 14ª Conferência Municipal de Saúde reuniu, nesta quinta-feira, 23 de março, profissionais da área, agentes políticos e representantes da sociedade civil, no auditório do Unifemm.
A Conferência tem como objetivo integrar as visões dos gestores, trabalhadores e usuários do SUS, articulando propostas a nível municipal, estadual e federal.
De acordo com a coordenadora do evento, Natália Abreu Lima, da Regulação da Saúde, o evento é dividido em duas etapas. Duas palestras na parte da manhã e a criação de grupos de discussão no período da tarde.
As proposições discutidas na conferência municipal serão encaminhadas para a X Conferência Estadual de Saúde de Minas Gerais, nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2023, no Minascentro, em Belo Horizonte.

CORDISBURGO Prefeitura de Cordisburgo inicia Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza Campanha de Multivacinação no dia 22 de agosto
SETE LAGOAS Campanha Nacional de Multivacinação começa nesta segunda; veja quem deve se vacinar Mín. 18° Máx. 32°

