
O Site Mega Cidade publicou uma matéria divulgando os vereadores que não assinaram ofício de autoria do vereador Júnior Sousa pedindo a suspensão da licitação de publicidade de quase um milhão de reais na Câmara Municipal de Sete Lagoas.
Entre os vereadores que não assinaram o pedido de suspensão do processo licitatório de gastos de 950 mil reais, a redação havia incluído o nome da vereadora Sílvia Regina.
Então Sílvia Regina gravou um vídeo dizendo que não tinha conhecimento do referido ofício e se posicionando nas redes sociais contra o gasto de quase um milhão de reais com publicidades na Câmara Municipal de Sete Lagoas.
Ela disse que não concorda com a licitação “porque com um milhão de reais dá para fazer muitas coisas em Sete Lagoas”, manifestou Sílvia Regina.
A vereadora também afirmou que não tem poder de voto nesta situação. “É o presidente da Câmara que tomou esta decisão! A responsabilidade é dele, porque se tiver votação, voto contra!”, exclamou.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


