Terça, 23 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Publicidade

Vereadora se posiciona contra licitação de quase um milhão de reais em publicidade na Câmara de Sete Lagoas

23/03/2023 às 16h01 Atualizada em 23/03/2023 às 16h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
A vereadora Sílvia Regina
A vereadora Sílvia Regina

O Site Mega Cidade publicou uma matéria divulgando os vereadores que não assinaram ofício de autoria do vereador Júnior Sousa pedindo a suspensão da licitação de publicidade de quase um milhão de reais na Câmara Municipal de Sete Lagoas.

Entre os vereadores que não assinaram o pedido de suspensão do processo licitatório de gastos de 950 mil reais, a redação havia incluído o nome da vereadora Sílvia Regina.

Então Sílvia Regina gravou um vídeo dizendo que não tinha conhecimento do referido ofício e se posicionando nas redes sociais contra o gasto de quase um milhão de reais com publicidades na Câmara Municipal de Sete Lagoas.

Ela disse que não concorda com a licitação “porque com um milhão de reais dá para fazer muitas coisas em Sete Lagoas”, manifestou Sílvia Regina.

A vereadora também afirmou que não tem poder de voto nesta situação. “É o presidente da Câmara que tomou esta decisão! A responsabilidade é dele, porque se tiver votação, voto contra!”, exclamou.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mega Cidade (@megacidade)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes