
A servidora da Câmara de Sete Lagoas, Evelin Silva, não faleceu. Na última sexta-feira (24), a Câmara de Sete Lagoas chegou a publicar uma Portaria declarando luto oficial pelo falecimento dela, que na verdade não ocorreu.
Segundo informações, Evelin que é assessora do gabinete da vereadora Sílvia Regina, encontra-se internada na UTI de um hospital em Belo Horizonte.
“O quadro da Evelin é o seguinte: Realmente houve um processo de falência múltipla dos órgãos e que, segundo os médicos, ela não resistiria. Porém, o organismo reagiu bem a todos os procedimentos efetuados e o quadro atual é outro. A pressão arterial, os batimentos cardíacos e a saturação estão dentro do padrão e os órgãos estão voltando a funcionar. Mas, precisamos entender que, o quadro dela é muito delicado, houve um comprometimento cerebral devido a hemorragia. Portanto, precisamos continuar em oração em favor da Evelin!”, relatou Sílvia Regina.
Um familiar contou ao Site Mega Cidade que a servidora passou por uma cirurgia na cabeça e recupera com a ajuda de aparelho. “Ela está reagindo, está com o quadro crítico, mas temos fé que ela sairá desta se Deus quiser!”, acredita.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


