A servidora da Câmara de Sete Lagoas, Evelin Silva, não faleceu. Na última sexta-feira (24), a Câmara de Sete Lagoas chegou a publicar uma Portaria declarando luto oficial pelo falecimento dela, que na verdade não ocorreu.
Segundo informações, Evelin que é assessora do gabinete da vereadora Sílvia Regina, encontra-se internada na UTI de um hospital em Belo Horizonte.
“O quadro da Evelin é o seguinte: Realmente houve um processo de falência múltipla dos órgãos e que, segundo os médicos, ela não resistiria. Porém, o organismo reagiu bem a todos os procedimentos efetuados e o quadro atual é outro. A pressão arterial, os batimentos cardíacos e a saturação estão dentro do padrão e os órgãos estão voltando a funcionar. Mas, precisamos entender que, o quadro dela é muito delicado, houve um comprometimento cerebral devido a hemorragia. Portanto, precisamos continuar em oração em favor da Evelin!”, relatou Sílvia Regina.
Um familiar contou ao Site Mega Cidade que a servidora passou por uma cirurgia na cabeça e recupera com a ajuda de aparelho. “Ela está reagindo, está com o quadro crítico, mas temos fé que ela sairá desta se Deus quiser!”, acredita.
Mín. 15° Máx. 28°