Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Esclarecimento

Servidora da Câmara de Sete Lagoas, Evelin Silva, não faleceu

Câmara chegou a decretar luto oficial, divulgando falecimento de Evelin Silva, o que não ocorreu

27/03/2023 às 11h35 Atualizada em 27/03/2023 às 11h55
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
A servidora Evelin Silva
A servidora Evelin Silva

A servidora da Câmara de Sete Lagoas, Evelin Silva, não faleceu. Na última sexta-feira (24), a Câmara de Sete Lagoas chegou a publicar uma Portaria declarando luto oficial pelo falecimento dela, que na verdade não ocorreu.

Segundo informações, Evelin que é assessora do gabinete da vereadora Sílvia Regina, encontra-se internada na UTI de um hospital em Belo Horizonte.

“O quadro da Evelin é o seguinte: Realmente houve um processo de falência múltipla dos órgãos e que, segundo os médicos, ela não resistiria. Porém, o organismo reagiu bem a todos os procedimentos efetuados e o quadro atual é outro. A pressão arterial, os batimentos cardíacos e a saturação estão dentro do padrão e os órgãos estão voltando a funcionar. Mas, precisamos entender que, o quadro dela é muito delicado, houve um  comprometimento cerebral devido a hemorragia. Portanto, precisamos continuar em oração em favor da Evelin!”, relatou Sílvia Regina.

Um familiar contou ao Site Mega Cidade que a servidora passou por uma cirurgia na cabeça e recupera com a ajuda de aparelho. “Ela está reagindo, está com o quadro crítico, mas temos fé que ela sairá desta se Deus quiser!”, acredita.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes