
Uma criança de 4 anos morreu após ser ejetada de um carro que saiu da pista, caiu de um talude de 15 metros e capotou na MGC-120, em Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais, na noite deste domingo (26 de março). Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a viatura chegou, o menino já estava sem vida.
Além dela, outras duas pessoas estavam no carro. Uma mulher de 39 anos foi socorrida consciente e orientada por uma ambulância da cidade de São Geraldo, na mesma região. Ela tinha escoriações pelo corpo e foi levada para o hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco, também na Zona da Mata.
A outra vítima, um homem de 37 anos, estava preso às ferragens desorientado e com várias escoriações pelo corpo. Ele foi retirado pelos bombeiros e repassado a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para Hospital Santa Isabel, em Ubá.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


