Terça, 16 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Criança de 4 anos morre após ser "jogada" para fora de veículo durante acidente na MGC-120 em Minas

27/03/2023 às 15h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Uma criança de 4 anos morreu após ser ejetada de um carro que saiu da pista, caiu de um talude de 15 metros e capotou na MGC-120, em Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais, na noite deste domingo (26 de março). Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a viatura chegou, o menino já estava sem vida.

Além dela, outras duas pessoas estavam no carro. Uma mulher de 39 anos foi socorrida consciente e orientada por uma ambulância da cidade de São Geraldo, na mesma região. Ela tinha escoriações pelo corpo e foi levada para o hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco, também na Zona da Mata.

A outra vítima, um homem de 37 anos, estava preso às ferragens desorientado e com várias escoriações pelo corpo. Ele foi retirado pelos bombeiros e repassado a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para Hospital Santa Isabel, em Ubá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h15 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes