
O Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde (CIAS) anunciou a abertura de um grande Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no âmbito do Sistema Único de Saúde em diversas cidades mineiras.
São 927 vagas para as cidades de Belo Horizonte, Caeté, Nova Lima, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, Ouro Preto, Mariana, Belo Vale, Jaboticatubas, Moeda, Nova União, Raposos, Rio Acima, Taquaraçu de Minas, Itabirito, Vespasiano, Pedro Leopoldo, São José da Lapa, Lagoa Santa, Confins, Matozinhos e Santana do Riacho.
Além das quase mil vagas para preencher o quadro de profissionais do Samu-MG, o edital desse certame também prevê a criação de cadastro reserva. Os contratos serão temporários e não geram estabilidade nas carreiras.
A seleção terá etapas de inscrição, prova objetiva, redação, prova de títulos e TAF, todas de caráter eliminatório e classificatório sob a organização do do Instituto Consulpam.
CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA O EDITAL!
https://cias.mg.gov.br/novo/index.php/rh/processos-seletivos

CONCURSO PÚBLICO Minas Gerais tem mais de 3,2 mil vagas abertas em concursos públicos
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata abre inscrições para contratação temporária de Técnico de Enfermagem
CONCURSO PÚBLICO Câmara de Prudente de Morais abre inscrições segunda-feira, dia 14; concurso público oferece três vagas Mín. 18° Máx. 27°
