Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Publicidade

Sete Lagoas: "Que se acabe com essa farra do dinheiro público dentro da Câmara!”, exclamou Júnior Sousa

Júnior Sousa rebateu Caio Valace que questionou por que vereadores estão com medo da licitação para publicidade

28/03/2023 às 11h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
O vereador Júnior Sousa
O vereador Júnior Sousa

Na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (28), no momento das comunicações pessoais, o vereador Júnior Sousa rebateu a publicação do presidente Caio Valace em seu site, questionando qual o medo de vereadores com a publicidade? 

Disse assim Júnior Sousa: “Venho solicitar a compreensão dos vereadores no que se trata os valores altos a serem licitados nesta casa legislativa.

Mais uma vez venho falar dos quase um milhão de reais que está sendo licitado para publicidade.” 

O vereador continuou: “Quero dizer que nenhum vereador tem medo. Eu principalmente! Não tenho medo de qualquer canal escrever qualquer coisa a meu respeito. Quem me conhece vai me ver na minha rede social. Quero enaltecer o trabalho da imprensa que é de extrema importância para a nossa cidade. Porém não compactuo com uma casa legislativa que gasta quase um milhão de reais para contratar uma publicidade!”, enfatizou Júnior Sousa. 

E completou: “Porque se gastar com publicidade e não com outras coisas ou situações que são favoráveis à população? Com quase um milhão de reais é possível comprar 450 camas hospitalares, 1.398 poltronas para acompanhantes que ficam nos hospitais, um aparelho tomógrafo simples que daria para fazer 600 exames por mês, quase 2 ônibus para 44 estudantes, uma ampliação de quatro salas com 726m² em área construída no valor de 850 mil reais, quase 4 ambulâncias de transporte tipo B, 3 de suporte avançado, quase 8 ambulâncias Fiat Fiorino para socorrer a população de Sete Lagoas, uma vez que as nossas estão acabadas nos hospitais, na UPA e ESFs, sem banco e sem manutenção.”, explicou Júnior Sousa. 

O vereador ainda questionou: “Será que este dinheiro está sendo bem aplicado para publicidade?  Faço uma reflexão desta população que nos cobra! Porque este dinheiro é de vocês e o mesmo que paga os vereadores para tomar decisões como esta, de publicar um processo licitatório de quase um milhão de reais. Será que a população é boba ao ver que esse valor está sendo jogado para o ralo, não está enxergando isto? Então convido a população a manifestar neste plenário e dizer de sua insatisfação e gestão deste processo licitatório de quase um milhão de reais.” 

Júnior Sousa também afirmou que é contra o processo licitatório da coxinha no valor de 28 mil reais. “Já que o vereador disse que está recebendo escolas, aquele que receber que pague a coxinha, o lanche! Quero dizer para o Parlamento Jovem que vou pagar de meu bolso o lanche de vocês em toda reunião plenária! Que se acabe com essa farra do dinheiro público dentro da Câmara!”, exclamou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes