Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Tecnologia Transporte público

Sete Lagoas passa a contar com aplicativo que informa horários e trajetos do transporte coletivo

Os usuários do transporte coletivo de Sete Lagoas ganham uma importante ferramenta de orientação

28/03/2023 às 11h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Sete Lagoas passa a contar com aplicativo que informa horários e trajetos do transporte coletivo

O transporte público é essencial em nossas vidas. Muitas vezes poucos segundos podem gerar um grande atraso ou transtorno. Quem nunca chegou no ponto de ônibus logo após o veículo partir ou chegou mais cedo e teve que ficar esperando a próxima condução que atire a primeira pedra. Pois Sete Lagoas conta agora com o aplicativo Vapit, uma maneira simples de ficar por dentro do horário dos ônibus, além de apresentar a grade completa de horários em dias de semana, sábado, domingo e feriados, um informativo sobre alterações e interrupções no serviço e a forma de pagamento aceita nas linhas.

Disponível gratuitamente para celulares Android (Google Play), iPhone (Apple Store) e também na Amazon (usuários Prime Video), o aplicativo "Vapit - Hora do Ônibus" é uma ferramenta de mobilidade urbana que chega a Sete Lagoas para facilitar a vida do usuário do transporte público coletivo da cidade e da região, disponibilizando as informações de forma prática e objetiva na palma da mão. Atualmente o app já está disponível em algumas cidades de Minas Gerais e do Paraná. 

"Em breve também estaremos na Huawei AppGallery, atendendo assim todos os sistemas operacionais de celulares e tablets", afirma o webdesigner do aplicativo, Rodrigo Marques Gaspar. "Estamos sempre trabalhando para melhorar a ferramenta, visando entregar um ótimo meio de informação para o usuário do transporte público coletivo. Para isso, obtivemos todas as informações necessárias junto às empresas locais, Turi e Cooperseltta", conta Rodrigo. O Vapit estará, em breve, também nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte e Curitiba, ou seja, Sete Lagoas sai na frente da capital nesse tipo de serviço. A previsão para que todas essas cidades já estejam disponíveis na plataforma é meados de julho de 2023. 

Para baixar o aplicativo, acesse:
ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vapit.aplicativo
IOS: https://apps.apple.com/ao/app/vapit-hora-do-%C3%B4nibus/id6446067804
AMAZON: https://www.amazon.com/dp/B0BXY62DW7/ref=apps_sf_sta

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes