Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Política Meio Ambiente

Ministro Padilha empossa o secretário sete-lagoano Dr. Edmundo, como diretor nacional de Meio Ambiente

29/03/2023 às 17h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Dr. Edmundo e o ministro Alexandre Padilha
Dr. Edmundo e o ministro Alexandre Padilha

O secretário municipal de Meio Ambiente de Sete Lagoas, Edmundo Dinis, foi empossado nesta quarta-feira (29), pelo ministro Alexandre Padilha, como diretor nacional de Meio Ambiente.

A ocupação de Edmundo Dinis no cargo é de suma importância para Sete Lagoas, voltando ao protagonismo no cenário nacional, tendo um secretário municipal agora como diretor nacional, cargo institucional com o a função de implementar políticas ambientais de modo a contribuir com os secretários de todo país.

Edmundo Dinis, popularmente conhecido como Dr. Edmundo, também é advogado, professor universitário e presidente municipal do MDB em Sete Lagoas, casado, pai de dois filhos, apaixonado pelo desenvolvimento de cidades.

“Acredito que o desenvolvimento de cidades está no cuidado de pessoas, no cuidado de gente e principalmente cuidar de quem cuida de gente: que são os gestores municipais, prefeitos e secretários”, ressalta Dr. Edmundo.

A primeira missão do empossado é organizar um congresso nacional de meio ambiente, para discutir junto com os secretários de todo o país, as ações a serem desempenhadas no decorrer do mandato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes