
A Prefeitura de Funilândia vem através deste comunicado, informar a população da comunidade de Cambaúbas, que a empresa FERTCOMP, acionou a justiça solicitando antecipação de tutela que a permitisse continuar funcionando.
O pedido judicial se deu em razão da negativa do Município em renovar seu alvará de funcionamento para exercício de 2023, conforme Relatório Final do processo administrativo instaurado, após reclamação da população local.
Esclarecemos que a justiça negou em caráter LIMINAR no dia 23/03/23 o pedido da empresa, que, portanto, continua impedida de funcionar, produzindo o mau cheiro causado pela sua atividade que tanto incomoda a população de Cambaúbas.
O Prefeito Edson Vargas sabendo que se trata de uma decisão provisória, afirma seu compromisso de defender sempre em primeiro lugar a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da população local.
Clique no link a seguir e veja a cópia do processo!
https://www.instagram.com/p/CqTaG9Dg2y8/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


