
A Prefeitura de Funilândia vem através deste comunicado, informar a população da comunidade de Cambaúbas, que a empresa FERTCOMP, acionou a justiça solicitando antecipação de tutela que a permitisse continuar funcionando.
O pedido judicial se deu em razão da negativa do Município em renovar seu alvará de funcionamento para exercício de 2023, conforme Relatório Final do processo administrativo instaurado, após reclamação da população local.
Esclarecemos que a justiça negou em caráter LIMINAR no dia 23/03/23 o pedido da empresa, que, portanto, continua impedida de funcionar, produzindo o mau cheiro causado pela sua atividade que tanto incomoda a população de Cambaúbas.
O Prefeito Edson Vargas sabendo que se trata de uma decisão provisória, afirma seu compromisso de defender sempre em primeiro lugar a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da população local.
Clique no link a seguir e veja a cópia do processo!
https://www.instagram.com/p/CqTaG9Dg2y8/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Fim de ano Correios comunicam funcionamento durante o fim de ano
Sorte Apostas de Sete Lagoas acertam na Quina e Dupla Sena e levam mais de R$ 29 mil
Paisagismo Jardim Botânico passa por revitalização e fica mais atraente para os visitantes
Comércio natalino Prefeitura de Sete Lagoas divulga resultado oficial dos artesãos selecionados para a Feira de Natal 2025
Clima Inmet coloca Sete Lagoas e mais de 700 cidades de Minas Gerais em alerta laranja para chuvas intensas, granizo e ventos de até 100 km/h
Inscrições Prudente de Morais abre credenciamento para Feira Livre da cidade Mín. 18° Máx. 23°


