
O número de furtos de celular cresceu mais de 30%, nos dois primeiros meses de 2023, em Minas Gerais, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Ao todo, segundo o Observatório de Segurança Pública da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado (sejusp), 7.521 casos de furto foram registrados no período, sendo mais de 4 mil deles na capital, Belo Horizonte. Os números já vinham de uma crescente entre os anos de 2021 e 2022: em todo o ano passado, foram mais de 17 mil furtos de celular no estado.
Também nos meses de janeiro e fevereiro, a Sejusp registrou 1.758 casos de roubo de celular em Minas – casos em que houve violência ou grave ameaça contra a vítima. Em relação ao mesmo período do ano passado, houve uma leve queda nesse tipo de crime.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


