Quinta, 13 de Novembro de 2025
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Celular

Furtos de celular crescem mais de 30% em Minas Saiba como se prevenir

30/03/2023 às 15h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

O número de furtos de celular cresceu mais de 30%, nos dois primeiros meses de 2023, em Minas Gerais, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Ao todo, segundo o Observatório de Segurança Pública da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado (sejusp), 7.521 casos de furto foram registrados no período, sendo mais de 4 mil deles na capital, Belo Horizonte. Os números já vinham de uma crescente entre os anos de 2021 e 2022: em todo o ano passado, foram mais de 17 mil furtos de celular no estado.

Também nos meses de janeiro e fevereiro, a Sejusp registrou 1.758 casos de roubo de celular em Minas – casos em que houve violência ou grave ameaça contra a vítima. Em relação ao mesmo período do ano passado, houve uma leve queda nesse tipo de crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 33°

Sex 33°C 17°C
Sáb 32°C 18°C
Dom 30°C 19°C
Seg 33°C 19°C
Ter 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio