
No fim da tarde desta quarta-feira (29), um acidente envolvendo um ônibus da Turi e um motociclista foi registrado na Avenida Dr. Renato Azeredo, próximo à Cel. Américo Teixeira Guimarães, no Centro de Sete Lagoas.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Tecle Mídia mostram o momento da colisão, em que o ônibus vira à esquerda com a seta ligada e o motociclista tenta ultrapassá-lo pelo mesmo lado.
De acordo com informações de populares, o condutor da motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido pelo SAMU até o hospital, porém, o seu estado de saúde é desconhecido. A Polícia Militar esteve no local para acompanhar a ocorrência e realizar o controle do trânsito.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas
Decoração de Natal Concurso de Presépios de Prudente de Morais vai premiar trabalhos com até R$ 1,5 mil
Natal Natal encanta Sete Lagoas com chegada do Papai Noel e programação cultural em duas praças Mín. 19° Máx. 28°


