Sábado, 15 de Junho de 2024
25°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde Doença rara

Criança com doença rara, internada no HNSG em Sete Lagoas, necessita de ajuda

Veja como contribuir!

31/03/2023 às 11h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Foto: Divulgação da família
Foto: Divulgação da família

Uma criança de 6 meses (Igor), diagnosticada com uma doença rara chamada Bronquiolite Obliterante Pós Infecciosa, internada no Hospital Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas, enfrenta agora uma nova batalha pela vida.

A doença para a qual existe apenas um tratamento no mundo, ainda está em estudo.

Por causa do longo período de internação, a mãe da criança teve que deixar o trabalho e perdeu uma atividade fixa nos finais de semana que tinha com o pai, o qual agora conta apenas com seu salário para as despesas.

Por causa disso, eles precisam da ajuda de todos, sendo que Igor necessita de uma fórmula infantil especial e de aparelhos para sobreviver, dos quais alguns, a Prefeitura cedeu e outros terão que ser comprados.

Segundo informações, a família não tem mais condições de pagar aluguel e a avó de Igor cedeu um barracão, mas para que possam se mudar, ele precisa ser reformado e adaptado. Enquanto isso, Igor continua hospitalizado aguardando que tudo seja providenciado.

O número do PIX para quem puder ajudar a família da criança é: (31) 9 9510-1946.

Para quem desejar fazer a doação pessoalmente, o endereço é: Rua José Maria Lanza, nº 52, bairro Planalto em Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Dom 28°C 13°C
Seg 27°C 13°C
Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 15°C
Qui 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes