Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Prefeitos

Paraopeba: Aroldinho participa da “24ª Marcha dos Prefeitos em Brasília”

31/03/2023 às 13h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
O governador Romeu Zema e o prefeito de Paraopeba, Aroldinho
O governador Romeu Zema e o prefeito de Paraopeba, Aroldinho

Aconteceu nesta semana a “24ª Marcha dos Prefeitos em Brasília”, que nesta edição 2023 teve como tema   “Pacto federativo: um olhar para o futuro”, que reivindica, dentre outras pautas, maior divisão do bolo tributário, de vez que a maior parte de recursos ficam na União e Estado, mas demandas e problemas nos municípios!

O Município de Paraopeba, presente na pessoa do prefeito Aroldinho Costa que na oportunidade, levou reivindicações e fez contato com deputados, senadores e com o governador de Minas, Romeu Zema.

O objetivo é a busca de recursos para fazer frente às demandas, dentre elas e principais, as que se relacionam com o saneamento básico e infraestrutura de bairros como Dom Bosco, Padre Augusto, Santa Fé e Chácaras do Lago, de vez que já estão previstas no acordo da Vale, mas até hoje não saíram do papel e preocupa a Administração que quer atender essa antiga demanda dos munícipes.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes